18/03/07

Cadetes Femininos de parabéns!

Quero felicitar a equipa de cadetes femininos, pelo fim-de-semana de bons resultados que nos proporcionou. Venceu a equipa da Lisnave por 65-70, num recinto onde ainda nenhuma equipa conseguiu vencer, e venceu as actuais campeãs distritais (ESA) por 47-44, num jogo onde a emoção não poupou nenhum dos presentes.

É bom que, certas pessoas que vão para os jornais desportivos escrever, vejam que na Final Four Distrital, não estiveram apenas "3 galinhas para um poleiro", mas sim 4 excelentes equipas a lutar pelo primeiro lugar, que podia ter pertencido a qualquer uma. (A essas pessoas aconselho que comecem a estar mais presentes no Basquetebol Nacional e não dêem apenas atenção ao futebol). A grande prova disso é a competição que tem havido no campeonato nacional de cadetes femininos, onde ainda se desconhece a equipa que vai acabar campeã e onde se promete muita emoção até ao final. Quem será que vai prosseguir para a próxima fase? Ainda não se sabe...
Ficou provado que a nossa equipa tem condições para continuar na luta, para isso é preciso continuar a trabalhar, a empenharmo-nos e a dar o nosso melhor.
Estão TODAS de parabéns e agora que estamos no bom caminho e na onda das vitórias, não vamos deixar de empenhar-nos e continuar a melhorar a nossa prestação, corrigindo os nossos erros e minimizando-os.
Força SIMECQ!!! Ao trabalho!

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns!! Foi um fim-de-semana "em grande"!!! Gostei muito de ver os jogos, voltei a sentir a vossa garra, a atitude lutadora que andava um pouco arredada da equipa! Mais uma vez parabéns! Força! Filipa