02/05/07

Festa de solidariedade a Alexandra Sá

Vou passar a transcrever a carta que o Departamento de Basquetebol distribuiu:

"Recentemente ocorreu, em Carnaxide, uma explosão num prédio, o que foi amplamente divulgado através da Comunicação Social. Deste desastre resultou a destruição total de duas habitações. O que falta dizer é que umas dessas habitações pertence a uma nossa ex-atleta, a ALEXANDRA SÁ (XANA).

A Xana tem dois filhos, e como vive só do seu ordenado, está com imensas dificuldades para voltar a ter um lar minimamente habitacionável e condigno para voltar com os filhos.

O Departamento de Basquetebol, vai organizar uma festa no próximo dia 19 de Maio, no nosso Pavilhão e Salão Nobre, conforme programa que anexamos.

Deste modo, dirigimo-nos a todos os que quiserem contribuir e colaborar nesta iniciativa, para que a Xana, a Catarina e o Cláudio Gomes, possam de novo ter um lar feliz.
É neste contexto que contamos com todos, sem excepção, para que a solidariedade na SIMECQ seja uma verdadeira realidade e não apenas a sua essência desprovida de sentimentos.
O nosso antecipado BEM HAJA a todos, com os nossos melhores cumprimentos.
O Departamento de Basquetebol
Jorge Bernardo
Alberto Cabral
Carlos Figueiredo
Nota - Contamos contigo no próximo dia 19 de Maio - traz um amigo, um familiar, porque o importante é colaborar.

Programa:
FESTA DE SOLIDARIEDADE - XANA
DIA 19 DE MAIO
PAVILHÃO CARLOS ALBERTO CARVALHO
PROGRAMA


17h00 - JOGO DE MINIS
19h00 - JOGO DE JOVENS (COM A PRESENÇA DOS FILHOS DA XANA)
20h00 - JOGO DE VETERANAS (COM A PRESENÇA DAS ANTIGAS COLEGAS DA XANA)
21h30 - LANCHE VOLANTE (SALÃO NOBRE)

A comparticipação será de 5€ por adultos e €2,50 jovens até aos 16 anos. Cada pessoa deverá trazer para o convívio, um pequeno lanche ou bebida, que servirá para montar a mesa no Salão Nobre.
Não faltes! Prova que és solidário e que as pessoas da SIMECQ são de facto diferentes.

O que se pode trazer:
Pastéis de bacalhau, croquetes, rissóis, frango assado partido, batatas fritas de pacote, sandes de fiambre, queijo ou presunto, sumos, bolos, miniaturas, arroz doce, pudins, enfim... tudo o que a vossa imaginação possa ajudar, para que este evento seja de facto um sucesso e a Xana se possa orgulhar dos amigos da SIMECQ.

Bem hajam!"

Aproveito para fazer um apelo a outras pessoas que não sejam da SIMECQ: Se quiserem participar da nossa festa são benvindas. A solidariedade deve ser praticada por todos. Hoje é a Xana que precisa, amanhã pode ser qualquer um de nós.

Até dia 19 de Maio!

3 comentários:

Anónimo disse...

Esta família lá estará! É com este tipo de iniciativas que se prova que a solidariedade não é apenas uma palavra bonita que está na moda!

Anónimo disse...

Espero que consigam ajudar a Xana e os seus filhotes. Força à Xana, neste momento difícil e Parabéns à Simecq pela iniciativa.

Anónimo disse...

Engraçado, só ao fim de um ano descobri que a SIMECQ tinha um Blog. Agora que tenho a minha casa reparada, com a ajuda de todos vós, e com a minha volta ao Basket, mais uma vez agradeço a todos os que estiveram presentes à um ano e aos que continuam presentes para me fazerem sorrir...e também soar dentro de campo...! :-p OBRIGADA. Xana