06/04/08

O jogo mais emocionante da época!

Hoje às 11h30, proporcionou-se um dos melhores jogos disputados esta época: Algés X SIMECQ em cadetes femininos. Grande lição de basket para muitas equipas séniores. Faltou-nos a sorte que o Algés acabou por ter, mas como não pode haver empates tinha de haver um vencedor. Quero felicitar todas as jogadoras pelo grande nível que demonstraram e lembrar que ainda nada está perdido.
Temos de continuar a lutar e desta vez a partir do 1º segundo de jogo, até ao último.
Um agradecimento à nossa claque pelo apoio que nos deram e em especial ao nosso Vice-Presidente Carlos Moreno pelas palavras no final do jogo.
No próximo fim-de-semana temos mais dois jogos importantes: Sábado recebemos o Algueirão às 15h15 e Domingo deslocamo-nos ao Barreiro às 11h para defrontar a ESSA.
Lembro que no dia 25 de Abril, temos um autocarro para encher, rumo a Santarém. Não se esqueçam de fazer já a vossa reserva junto do Carlos Moreno.
Força SIMECQ!

6 comentários:

Anónimo disse...

Hoje mostrámos mais uma vez aquilo de que somos capazes. Fizémos uma óptima recuperação e estivémos sempre a apoiar e a ser apoiadas.
Saimos de cabeça erguida e mesmo com algumas caras tristes, não há dúvida de que foi um jogo excelente e como diz a treinadora "As derrotas ensinam mais que as vitórias".
ainda vamos a tempo de tudo e sempre com garra meninas, BORA LÁ!
Estão TODAS de parabéns e obrigada à claque :D
Beijos. Joana #7

Anónimo disse...

Foi mesmo um jogo impróprio para cardíacos!!! E eu que não "podia" fazer barulho, não consegui conter-me?!
Muitos Parabéns a todas pela forma como se entregam ao jogo.
Infelizmente a sorte coube ao Algés. Continuem a lutar, pois têm uma equipa espectacular. Adoro ver os vossos jogos e tenho muita pena em não poder estar presente mais vezes.
Força para o próximo fim de semana. Tenham garra desde a bola ao ar, até ao apito final. Um beijinho a todas.

AP

Anónimo disse...

Estivemos muito bem, mas infelizmente nao chegou. Temos que erguer a cabeça e seguir em frente. "Nada está perdido". Hoje conseguimos demonstrar que somos uma equipa e nao só um conjunto de jogadoras.
'Bora lá meninas...
p.s. obrigada claque =)
ticha #9

Famse disse...

Jogo impróprio para cardíacos! Meninas, estiveram muito bem na recuperação mas o ideial era não terem que andar "atrás do resultado". Mas foi realmente um grande jogo onde a sorte acabou por sorrir ao Algés!
Parabéns a toda a equipa!
Viva a Simecq!

Anónimo disse...

Como vem sendo habito os jogos contra o Algés, estão sempre cheios de emoção.
Têm de acreditar mais em voces.
Como para "mim" estas são as duas equipas que vão passar à fase final, têm a vossa hipotese de ganhar ao Algés, claro que com muita emoção.
A todas as jogadoras e aos treinadores parabéns, não ganhamos, mas demonstramos que queremos ganhar.
Pingas

Anónimo disse...

Foi realmente um jogo emocionante. Mais importante que não cair, é saber levantar-se depois da queda. Mostraram força e garra. Devem guardar na memória esta recuperação, acreditar que é sempre possível, mesmo quando parece tudo perdido. Orlando Silva