02/05/08

Fase intermédia aí vamos nós!

Foi com grande emoção que o jogo entre SIMECQ e Lisnave foi disputado. Ambas as equipas entregaram-se de corpo e alma.
O pavilhão Carlos Alberto Carvalho encheu-se de gente como nunca se viu antes. Tambores, cornetas, tudo valia para apoiar a sua equipa favorita. As claques foram incansáveis, desde o aquecimento até final do jogo sempre a puxar pelas equipas. Viveu-se um grande ambiente, onde o fairplay esteve sempre presente.
Felizmente para todos os apoiantes da SIMECQ, foi a nossa equipa que se portou melhor. Foi o resultado mais justo, uma vez que o grupo é bastante mais equilibrado que o grupo da Lisnave. No entanto a Lisnave lutou com todas as suas forças até ao fim do jogo. Parabéns a todas pelo belo jogo que fizeram.
Às minhas favoritas quero agradecer o momento que nos proporcionaram. Sinto um grande orgulho nelas. Finalmente o nosso trabalho começa a notar-se em termos de resultados. Um agradecimento muito especial ao Luís e à Pingas que muito têm contribuído para a evolução das nossas atletas.
A SIMECQ está a crescer graças ao espectacular grupo de treinadores, dirigentes, pais e apoiantes, que apesar de serem voluntários prestam um trabalho exemplar dedicando-se ao desporto que tanto amam.
E a melhor forma de sermos compensados pelo nosso trabalho é ver as atletas felizes.
Agora meninas, temos o Póvoa e o CAB pela frente.
Nos dias 9, 10 e 11 disputamos a fase intermédia, que ainda não se sabe onde vai ser disputada.
Até lá continuação de bom trabalho e muita dedicação.
Viva a SIMECQ!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns!!! Vamos já a uma fase nacional, é já uma enormissima vitória! Se lutarem com a mesma garra os resultados vão aparecer. As outras equipas seguramente serão muito boas, mas não são a Simecq, e nós gostamos é da Simecq!!! Novamente parabéns às jogadoras, aos treinadores, ao clube, incluindo uma grande maioria de apoiantes - e que acompanham inclusive as deslocações - que não são pais ou familiares das atletas, o que demonstra bem o carinho que têm pela equipa e pelo clube. Orlando Silva

Unknown disse...

A Fase Intermédia, realizar-se-à, no Pavilhão do Samouco (A.B. Setúbal).
Todos rumo a Setúbal!!!

Anónimo disse...

Parabéns a todo o grupo.
Foram umas lutadoras, não baixaram os braços.
Agora é passo a passo. Eu tenho a minha teoria. E espero bem que se concretize.
Nada se faz sem trabalhar, já falta pouco meninas, um ultimo esforço para a fase final.
Eu acredito em vocês. E vocês?
Uma vez mais parabéns
Pingas

Famse disse...

Que jogo! Que emoção! Obrigada equipa, pelo espectáculo e pela alegria que nos proporcionáram! E agora, vamos em frente com muito trabalho, dedicação, esforço e espirito de grupo! A vossa claque cá estará a acompanhar-vos e a apoiar-vos em qualquer circunstância! Viva a Simecq!

Anónimo disse...

Que emoção!
Não pude ver o jogo, mas dá para perceber que estiveram no seu melhor! Cheguei no final e era tal o "estardalhaço", que até palpita o coração!
Agora, que já estamos todos habituados a estes jogos muito disputados e à pressão, já "ninguém pára a SIMECQ, ninguém pára a SIMECQ, HO HE HO HE HO!...."

PARABÉNS MENINAS/TREINADORES/APOIANTES
kATIA

Anónimo disse...

Foi um jogo sensacional! Adorei poder estar presente e ver com os meus próprios olhos o esforço de todas as atletas. Muitos Parabéns meninas! Parabéns também aos treinadores! Parabéns à claque, sempre presente. Há tantos anos que por aqui ando e, não me lembro de ter visto o pavilhão tão cheio para assistir a um jogo de Cadetes Femininos, mas realmente, esta equipa merece encher bancadas pois dá um gosto enorme vê-las jogar.
Continuem a trabalhar para conseguirem atingir os vossos objectivos.
Beijinhos,

AP