22/12/08

SIMECQ Campeã de Sub-14 Femininos

O Pavilhão Carlos Alberto Carvalho encheu, desta vez para assistir à Fase Final de Sub-14 Femininos. Participaram as equipas do Algés, ESA, Moscavide e SIMECQ. O 1º lugar pertenceu às nossas meninas, que se portaram como verdadeiras campeãs durante todo o fim-de-semana. Foi um título totalmente merecido, não só pelo trabalho desempenhado por toda a equipa desde o início da época, como as pessoas que apoiam a equipa e principalmente pela equipa de treinadores: Fernando Brás, Alexandre Galvão e Sylvie. Os meus sinceros parabéns ao grupo e continuação de bom trabalho.
Fica uma nota negativa para a equipa do Moscavide, que ocupou o 2º lugar, pela tentativa de ganhar a todo o custo, usando tácticas proibidas no escalão de iniciados. Não se admite um treinador mandar a sua equipa defender uma zona nestas idades. Felizmente fica, mais uma vez, provado que o crime não compensa. Para além de estarem a dar uma má formação às suas atletas, algumas até com talento, não tiraram qualquer partido da má acção.
A SIMECQ soma assim mais um título no escalão de iniciadas, o 3º desde 2005/2006.
Parabéns a todos que contribuíram para este passo importante na vida destas atletas.
Agora há que continuar a trabalhar, cada vez mais e melhor para se atingirem os próximos objectivos.

4 comentários:

Famse disse...

Parabéns Simecquinhas! Parabéns treinadores!
Venceu a equipa mais coesa e equilibrada!
Obrigada pelos bons momentos que nos proporcionaram!
Viva a Simecq!!

Anónimo disse...

Parabéns à equipa e aos treinadores.
SIMECQ no seu melhor!

Anónimo disse...

Parabêns!!!!!!!!!!!!!

Já agora, saiba que tem razão, não é pedagógico defender zona nesse escalão, pelo menos na lógica da formação em Portugal.
DESEJO:
Não ver no futuro isso mesmo aí no Simec, é que em Masculinos parece-me que já o vi, não podendo ser mais preciso desculpem se estiver enganado.
A sua postura obviamente que não é essa pelo menos nos últimos tres anos em que observo o seu trabalho.
o Mirador

Pedro Campos disse...

Parabéns a todos os que contribuiram para esta vitória.
O filmador.