18/02/11

Daniela Santos - A Pensadora

Sim, só agora percebi as palavras que me disseste, só agora percebi o quanto uma... treinadora me faz falta. Criticar faz parte do teu trabalho, deixas-me sempre em baixo quando queres que me levante e diga "não vou desistir" , és tu quem me dá a mão quando menos espero. Sempre me orientaste e eu nem tão pouco liguei, agora ? agora sei o significado da palavra " lutar", foste tu quem me ensinaste. Tu mais que ninguém acreditas em mim e sempre te falhei sempre te deixei desiludida, mas faz parte do desporto, não é ? faz sim. O que é um bom treinador afinal ? é aquele que nunca desiste do seu atleta. Sim, tenho uma treinadora parecida e és tu! agradeço-te por me ensinares o que é jogar com o coração. Sim, errei e vou continuar a errar é ser humano isso, mas sei que te terei sempre a ti para me voltar a fazer tentar e nunca desistir. Contigo já ganhei jogos, campeonatos, tudo. porquê ? porque nunca nos deixaste desistir. Olhas sempre com má cara para mim, mas sei que lá no fundo só fazes para o meu bem :').Fazes jogadoras grandes, grandes jogadoras, não sou uma jogadora grande mas tenho a certeza se continuar a aprender contigo vou ser uma grande jogadora. E agora Paulinha ? agora é para sempre, obrigada por tudo ♥

5 comentários:

Unknown disse...

São estes momentos que nos ajudam a continuar. Estas palavras valem mais que qualquer ordenado.
Daniela, acredita no teu valor. Podes contar comigo para o que for preciso. Deixa-me corrigir-te só uma coisa: tu não me desiludes sempre. Muitas vezes dás-me motivos para sorrir.
E sim, estarei cá para te ajudar a lutar pelos teus objectivos.
Nunca desistas deles! Um grande beijinho.

Anónimo disse...

Um dos textos mais impressionantes que ja li neste blogue. Memoravel! Beijinhos. Orlando Silva

Mário Pesca disse...

Como ex treinador e ferveroso adepto da Simecq só tenho a dizer que o dialogo expresso é das maiores lições de vida que alguma vez assisti, visto que ressalta a humildade de uma jogadora que de facto destaca-se actualmente(não é eterno, pelo que é necessário continuar a trabalhar muito) em relação às suas colegas e tambem a excelente resposta do ponto de vista pedagogico que a coach Paula deu à sua jogadora. Assim sendo somente podemos dizer que temos jogadora com futuro e acompanhada por uma excelente treinadora. Obg Bom Trabalho

Unknown disse...

Temos muito que trabalhar as duas. Obrigada pelo comentário Mário Pesca e quando quiser pode deixar de ser ex-treinador, pois a SIMECQ precisa muito de gente para ajudar.

Unknown disse...

Bonito e sentido texto de uma jovem que já se mostra bastante madura. Alem de excelente jogadora revela excelente carácter e mostra como a cumplicidade entre treinadora e jogadora ê fundamental na formação . Parabéns as duas naturalmente extensivas ao grupo, que certamente se revê neste dialogo.