28/05/11

Com os dois pés na Final 6

E lá conseguimos chegar onde quase ninguém acreditava no início da época.
Quem dizia que estas miúdas eram capazes de chegar onde chegaram? Ao início, nem eu! Mas a pouco e pouco fomos acreditando que éramos capazes e não baixámos os braços até conseguir atingir o objectivo tão exigente que é estar nas 6 melhores equipas do país.

Tenho de agradecer ao enorme grupo de adeptos que partilharam connosco esta alegria, ontem no Pavilhão da Luz. Pela primeira vez sentimo-nos verdadeiramente apoiados durante um jogo. Ouvimos a nossa claque cantar, sem se cansar e sem parar de mostrar que acreditava em nós.
Obrigada a todos pelo enorme apoio, foram sem dúvida o sexto jogador.

Às minhas meninas quero agradecer-lhes os momentos fantásticos que me proporcionaram até aqui. Agora tudo o que vier é lucro. São um grande orgulho para mim. Mais do que os resultados dos jogos, orgulho-me da vossa evolução. Todas vocês evoluíram: umas mais que outras, mas todas estão melhores do que eram quando vos conheci. Continuem a trabalhar e a dar o vosso melhor, para serem cada vez melhores que vocês próprias.

E não se esqueçam do que vos ensinei: "Chegar ao topo é fácil, difícil é manterem-se lá".

Continuação de um excelente trabalho!

1 comentário:

Famse disse...

Muitos Parabéns a toda a equipa!
A "Operação Ermesinde" já está em andamento.....
Eu Vou!!