17/11/11

Palavra de agradecimento

Agradeço publicamente aos pais, quer da Quinta dos Lombos, quer da SIMECQ, os elogios e as palavras de apoio e solidariedade que tiveram para comigo, no dia 13/11/2011, após o incidente que ocorreu no final do jogo e que todos puderam presenciar.

Agradeço ainda aos adeptos, à equipa de treinadores da SIMECQ e à direcção, pela forma como me apoiaram e elogiaram o meu trabalho.

Felizmente que há pessoas que dão importância ao nosso esforço como treinadores voluntários e compreendem que apesar de tudo não somos perfeitos, mas tentamos fazer sempre o nosso melhor.

A todos um "Muito obrigada"!

Aproveito para dizer que este tipo de comportamentos não me afecta e só me ajuda a ter força para continuar a trabalhar e a dar o meu melhor.

Viva a SIMECQ!

2 comentários:

Famse disse...

Também publicamente manifesto aqui o meu repudio pelo sucedido!
Aproveito para manifestar o meu apoio e agradecimento a estes, e a todos, os treinadores da Simecq que, sem qualquer contrapartida monetário dão tanto do seu tempo e de si próprios aos nossos filhos!

Anónimo disse...

Não se pode agradar a gregos e troianos!!! Infelizmente é assim, não podemos agradar a todos. É triste é haver atitudes assim. Tens feito um bom trabalho, tal como o Marote, pois no ano em que estiveste fora da SIMECQ muita gente perguntava quando voltavas. Continua, porque tenho a certeza que o que fazes é o melhor para as atletas e nota-se evolução. Beijinhos e força. AP