28/03/07

Convocatórias para as selecções

A SIMECQ anda numa onda de parabéns e desta vez quero felicitar as 6 convocadas para as selecções distritais: Paulina, Inês Silva, Ticha, Ritinha, Pipa e Inês Tavares.
Muitos parabéns e agora espero que representem bem Lisboa no Inter-Distrital.
Divirtam-se, aprendam, convivam com as outras atletas, aproveitem para fazer novos laços de amizade e sempre com muito juízo.
Boa viagem e até Portimão.

3 comentários:

Unknown disse...

À minha Inês quero dar uma palavra de consolo. Sei que querias muito ir e tinhas qualidade para lá estar, mas infelizmente só podiam ir 12 e cada treinador tem a sua opinião. Devemos respeitar a opinião do Seleccionador, mas não desanimar. Continua a trabalhar no clube, pois fazes-nos muita falta.
Continuação de bom trabalho e força.

Anónimo disse...

Boa sorte para todas minhas lindas! Aproveitem bem esta "Festa do Basquetebol" pois é uma óptima oportunidade. Reforço as palavras da Paula relativamente à nossa Inês B. força linda, como já te disse quem fica a perder é a selecção de iniciadas de Lx!! Continua a trabalhar, outras oportunidades surgirão para ti! Beijinhos para todas.

Anónimo disse...

Parabéns meninas! Representaram, e muito bem, as selecções de Lisboa! Gostei muito de vos ver jogar mas ainda gostei mais da vossa expressão de satisfação e alegria! Agora, de volta ao trabalho nas respectivas equipas! Para o ano há mais Festa do Basquetebol!