16/09/08

Escalões de Formação – Aspectos básicos das técnicas

3 comentários:

Anónimo disse...

Com muito desagrado escrevo esta informação:

Após ontem um jogo de treino entre iniciados B da vossa equipa e a do meu filho, SL e Benfica, dirigi-me á vossa secretaria para informar que tinha sido roubado o balneário da equipa visitante.

Fui atendida por um senhor que infelizmente não fiquei com a identificação, sem postura nenhuma e sem educação.

Simplesmente perguntei o que se podia fazer perante tal situação, ao que me respondeu – NADA

Como não fiquei satisfeita, pedi que me facilitasse a lista telefónica da área para chamar a PSP.

Entretanto apareceu um membro da direcção que nem se dignou a perguntar o que se passava.

Nem um nem outro mostraram minimamente um pouco de indignação, perante a minha acusação, o que acho muito triste visto tratar-se de algum dos Vossos atletas.

Quero dar-vos conhecimento que foi chamada ao local a PSP que tomou conta da ocorrência.

Posto isto, gostaria que tomassem algumas providências para não acontecer a outros atletas.

Se por acaso, localizarem o Vosso atleta, peçam-lhe o telemóvel que roubou, porque o meu filho ficou lesado nesta situação.

Obrigada,

PS.: vou dar conhecimento aos jornais desportivos para alertar os jovens e inocentes atletas que praticam desporto civicamente e sem maldade deixam valores nos balneários…

Famse disse...

Como mãe de uma atleta da Simecq, que frequenta este clube há vários anos e que nunca teve qualquer problema deste tipo, gostaria apenas de lamentar algumas das afirmações no comentário desta mãe, não por mostrar a sua indignação pelo alegado roubo do telemóvel do seu filho (digo alegado porque a criança pode sempre tê-lo perdido)pois tem todo o direito a fazê-lo, mas por apontar o dedo tão perentoriamente aos atletas da Simecq! Como pode a Senhora ter a certeza que foi algum atleta da Simecq? Por acaso viu alguma coisa? Viu alguém da Simecq a entrar no balneário destinado à equipa do SLB? De onde lhe vem toda essa certeza?
A minha noção de justiça é de que "todos são inocentes até prova em contrário"!
Não estou mandatada por ninguém do clube nestas minhas palavras, mas tenho uma certeza: a Simecq sempre recebeu bem todos os que a visitam!
Fica o meu desejo de que tudo seja esclarecido e espero que o telemóvel do seu filho já tenha reaparecido!
Cumprimentos,
Filipa Esteves

Anónimo disse...

Gostaria de perguntar a essa senhora (mae do atleta que diz ser roubado) se ja investigou alguma coisa nos atletas do benfica? nao poderam ter sido eles num acto de brincadeira ou maldade?..... a e ja agora gostava de dizer a essa senhorazinha que foi entregue uma chave ao treinador ou ao capitao ficando esse encarregue de tudo o que se passava no balneario durante a utilização do mesmo!
Nao venha para ai falar mal do que nao conhece! e primeiro olhe para o seu clube! Afinal a RESPONSABILIDADE É DO TREINADOR OU CAPITAO DO benfica RESPONSAVEL PELA CHAVE DO BALNEARIO! e nao de outros...
É triste quando pessoas falam sem argumentos validos, mas pronto...