11/10/08

Atletas precisam-se!!!

Aproveito para divulgar que a SIMECQ neste momento está a passar por uma crise de atletas do escalão de Sub-16 Femininos (nascidas em 1993/1994), pelo que agradeço que passem a mensagem.
Os treinos decorrem:
2ªs feiras das 20h às 21h15 no Pavilhão dos Esteiros - Faculdade de Motricidade Humana;
4ªs feiras das 20h às 21h30 na SIMECQ;
6ªs feiras das 19h45 às 21h na SIMECQ.
A escassez não se reduz apenas a este escalão, pelo menos nos Escalões de Sub-18, Sub-19 (Femininos) e Sub-20 também há necessidade.
Para qualquer informação enviem mail ou mensagem através do blog, ou podem sempre telefonar para o nº que se encontra no perfil.

6 comentários:

Anónimo disse...

aiai eu tinha avisado...pk será k faltam jogadoras...kerem ganhar nas juniores mas coitadinhas...tao bebes a jogar...de kem é a culpa..... =D

Famse disse...

Não percebi o comentário do "anónimo"! Se calhar não é para perceber!
Força equipa de cadetes!

Anónimo disse...

Também não percebi o comentário infeliz.
Força a ambas as equipas, cadetes e juniores!

Margarida Dias

Anónimo disse...

Pelos vistos o problema é geral...
Onde andam as meninas? Devem estar a ver os "Morangos com Açucar"!
Tem que se fazer alguma coisa que motive as jovens ao desporto, e mais importante que tudo, que os respectivos pais se convençam que, apesar de dar um pouco de trabalho, o melhor para a educação dos filhos é incentivarem-nos para o desporto! Vamos lá torcer para que todos consigam mais atletas, pois a "crise" é geral!
Um abraço e bons jogos

Unknown disse...

Penso que o comentário do 1º anónimo foi na brincadeira para picar alguém em especial. Se não foi, está muito enganado pois as bebés jogam em ambas as equipas e têm-se portado muito bem nas juniores... E até têm ganho :P

Anónimo disse...

Ao anónimo que "aiai eu tinha avisado" se tem alguma coisa a dizer para o bem das equipas da SIMECQ, soluções, que se apresente.
Actos de cobardia, de comentários que não são assinados, dispensamos.

Ana Coelho
(treinadora das Juniores)