31/10/08

SIMECQ - Parabéns pelos 128 anos!

No passado Domingo festejaram-se os 128 anos do grande clube que é a SIMECQ. É notório que o nosso clube está cada vez maior. A todos os que têm contribuído para que tal seja possível o meu "Obrigada".
Foram homenageadas várias pessoas no campo da música, das artes, da pesca e claro, do Basquetebol. A todos eles quero dar os parabéns pela dedicação que têm dado à SIMECQ. A nossa banda está cada vez a tocar melhor e conta com a participação de muitos jovens. É de louvar o trabalho do maestro.
Parabéns aos Monitores do Minibasket (que de mini só tem mesmo o nome), que têm sido uns grandes profissionais e têm assegurado o futuro da SIMECQ de uma forma incrível. A todos eles quero desejar muito sucesso na carreira de treinadores, que como já devem ter percebido não é nada fácil.
Muitos parabéns ao Seccionista do Ano - grande Manel!
Um agradecimento especial ao Nuno Galvão, que mereceu a homenagem pelo seu empenho em tornar a equipa de treinadores mais coesa, organizada e pode dizer-se mais profissional, apesar de sermos todos voluntários. Teve e tem um papel muito importante como coordenador do Basquetebol na SIMECQ. Para além de coordenador, foi muitas vezes, treinar e acompanhar aos jogos, algumas equipas.
Quero também felicitar todos os treinadores da SIMECQ, pois todos eles têm feito um excelente trabalho ao nível das suas equipas. Somos uma grande equipa e estamos todos a lutar pelo mesmo objectivo.
Quero também deixar uma palavra de admiração pelo atleta, já iniciado, mas que começou no mini e que também representa o grupo de músicos da SIMECQ: o nosso Ari! Um exemplo de humildade e dedicação. Este pequeno grande atleta, vai longe. Parabéns!!!
A nossa pequena atleta Bia que também foi homenageada como artista, valeu a pena ver aquele sorriso. Estes pequenos momentos marcam pela positiva a vida destas crianças, que representam o futuro da SIMECQ.
Quero também deixar uma palavra de agradecimento ao nosso Presidente Jorge Bernardo por tudo o que fez enquanto dirigente do nosso clube. Esperamos continuar a vê-lo por perto. Obrigada JB e muitas felicidades.
Para finalizar, quero deixar uma homenagem às minhas duas atletas que mereceram o prémio por se terem destacado nesta época de 2007/2008.
A Ritinha pela convocatória do CAR e a Ticha que ganhou o prémio de Atleta do Ano! Ambas foram formadas no clube. (Parece que ainda foi ontem que a bola de basket substituiu a chupeta e já fazem um trabalho tão notável!) Muitos parabéns miúdas, continuem a dedicar-se aquilo que gostam de fazer.
A todos os atletas, treinadores, seccionistas, familiares, simpatizantes, mesmo que não tenham recebido nenhum Louvor, sintam-se homenageados pois fazem parte de um grande clube, que só é grande porque pode contar com todos nós.
Parabéns à direcção por tudo o que tem feito e continuação de bom trabalho.
Quero aproveitar para dizer que o nosso Sr. Mário está de volta! Estamos todos muito contentes por tê-lo de novo. Já faz parte da história deste clube. Força Sr. Mário!!! As suas melhoras e conte sempre com esta família.
Parabéns SIMECQ!

1 comentário:

Famse disse...

Parabéns a este pequeno, Grande clube! Parabens a todos os que se envolvem na sua vida diariamente! Parabéns aos homenageados! Tenho pena por não me ter apercebido (por falha minha ou de divulgação) da existência deste acontecimento no clube.