05/03/09

Rumo a Faro!


Peço desculpa aos seguidores deste blog, mas graças à diminuição de funcionários públicos não me tem sido possível escrever com assiduidade. Neste momento herdei o trabalho dos meus três colegas que se aposentaram, apesar do vencimento ser o mesmo.


Desculpas à parte:


Este fim de semana a equipa vai disputar a 4ª e 5ª jornadas do Campeonato Nacional. A 3ª jornada, que era para ter sido disputada no campo do CIBA, ficou adiada para dia 15 de Março, às 14h30, por falta da equipa de arbitragem. (Porque será que cada vez há menos juízes?)


Sábado a SIMECQ recebe a ESSA às 15h00 e Domingo o destino é Faro, para defrontar o Farense às 12h00.


Este post vem no sentido de divulgar a excursão que está a ser organizada pela direcção da SIMECQ. Domingo, às 7h30 sai um autocarro da Cruz Quebrada rumo a Faro e a equipa pede a colaboração de todos os adeptos e futuros adeptos para nos acompanharem nesta deslocação difícil.

Por apenas €15,00 os adultos e metade no caso dos menores de 18 anos, poderão acompanhar a equipa das campeãs de Lisboa a Faro. Reserva já o teu lugar no autocarro e Domingo esperamos por ti, de cachecol ao pescoço e garganta afinada.


Depois do jogo segue-se um almoço/convívio, cujas atletas estão isentas de pagar. (se ganharem, claro!)

Até Sábado!

1 comentário:

Famse disse...

Boa sorte para ambos os jogos!