19/04/09

Fim-de-semana produtivo.

Neste fim-de-semana as Simecquinhas deixaram todos os fãs orgulhosos, pelos dois excelentes jogos que fizeram.
Com dois adversários à altura - Zona Alta e CIBA - conseguiram duas sofridas vitórias muito importantes para a continuação da luta pelo objectivo. As meninas de Torres Novas perderam 70-64, num jogo muito bem disputado e bastante emotivo. O CIBA perdeu 64-54 apesar de ao intervalo estar a ganhar por 2 pontos.
Após a longa paragem no campeonato, mostraram um regresso em grande forma.
Nestas duas jornadas houve muitas surpresas no campeonato: A primeira derrota do Farense, frente ao Olhanense, por um ponto. A vitória do Algés ao ESSA, no Barreiro (58-60). A derrota do Algés com o Farense por apenas 4 pontos. O Zona Alta após derrota com as Simecquinhas ganhou por 20 pontos ao Olhanense, segundo informação não oficial.
Devo dizer que este campeonato é o mais equilibrado de sempre, o que é bastante positivo em termos de formação, pois só nestas condições é que as atletas evoluem.
No próximo fim-de-semana, espera-nos mais uma jornada dupla: GDESSA x SIMECQ às 17h de Sábado e SIMECQ x Farense às 15h de Domingo. Esperamos uma moldura humana como tivemos hoje, à qual devemos agradecer todo o apoio que nos deram. Foram sem dúvida o 6º elemento.
Parabéns às Simecquinhas pelos dois brilhantes resultados e continuação de bom trabalho para que seja possível continuar a proporcionar bons momentos como os deste fim-de-semana.
Força meninas!

4 comentários:

Famse disse...

Parabéns Simecquinhas! Infelizmente não pude assistir aos jogos mas estive sempre convosco!
Força meninas!

Anónimo disse...

O Algés perdeu por 3.

Anónimo disse...

mas a simecq é so cadetes femeninos??

Unknown disse...

A SIMECQ é Cadetes Femininos e muito mais...
Aqui vão os endereços dos blogues que existem e que fazem parte da lista de blogues:

http://junioresfemininossimecq.blogspot.com/

http://simecqminis.blogspot.com/

http://www.simecqveteranas.blogspot.com/

http://simecqcultura.blogspot.com/