22/06/09

Torneio internacional do Iliabum

Como é do conhecimento dos intervenientes, as equipas de sub-14 e Sub-16 femininas, foram convidadas para o Torneio Internacional do Iliabum que se realiza em Aveiro, nos próximos dias 26, 27 e 28, respectivamente 6ª, Sábado e Domingo.
Convocam-se os encarregados de educação de ambas as equipas, para uma reunião a realizar-se na sala de reuniões da SIMECQ, na próxima 4ª feira, dia 24, pelas 20 horas (após o treino das iniciadas), cujo tema de discussão é a participação da SIMECQ no torneio.

5 comentários:

nando disse...

eu gostava de saber kuando posso aparcer aos treinos de captacao dos iniciados de basket
ja joguei 2 anos basket mas gostava de voltar a jogar
tenho 2 irmaos que ja jogaram na simecq o pedro rosa e a rita rosa
fico a espera de uma resposta
fernando_soka@hotmail.com

Anónimo disse...

amigo pode aparecer aos treinos agora aos iniciados se for de 97/96 , para saber os treinos va a secretaria e informe -se , eu tambem nao sei lol

Unknown disse...

Os treinos são às 3ªs e 5ªs das 18h30 às 20h. Aos sábados também há treinos, mas a hora é variável.

Unknown disse...

Foi um grande fim-de-semana, com muita diversão e até ficámos bem classificadas. Sub-14 em 3º lugar e Sub-16 em 1º lugar, numa final bastante emocionante contra o FC Porto.
Muitos parabéns pela prestação das minhas atletas, que tiveram um grande protagonismo e conseguiram ser uma Equipa dentro de campo.
Parabéns a todos os participantes pelo Fairplay existente dentro e fora das quatro linhas.

nando disse...

eu tenho 15 anos axo ke ainda sou iniciado e gostava de saber se ainda ha treinos se houver avisem
fko a espera