01/07/09

Obrigada SIMECQ por tudo o que me ensinaste. Até sempre!

A equipa regressou do torneio internacional do Illiabum, onde se classificou em 1º lugar, após disputar 8 jogos. As equipas adversárias foram o FCPorto, Barcelos, Balogal (Espanha), Diogo Cão (Vila Real ) e Illiabum. Apesar das duas derrotas com o FCPorto e uma com a equipa da casa, na 1ª e 2ª fase do torneio a equipa conseguiu apurar-se para a final, por repescagem, e derrotar o FCPorto no 3º encontro realizado entre as duas equipas, por 6 pontos. Foi uma final bastante emocionante com a turma das Simecquinhas a realizar um excelente jogo.


A atleta Filipa Lopes foi escolhida para o 5 ideal e garantidamente foi a melhor atleta do torneio.


As iniciadas, conseguiram um excelente 3º lugar e a atleta Catarina Cardoso fez parte do 5 ideal do respectivo escalão.


Foi um final de época em cheio, como aliás toda a época, que apesar dos problemas iniciais de falta de atletas, foi possível darmos a volta e, com muito trabalho, conseguirmos o 1º lugar a nível distrital e um 4º lugar a nível Nacional.
Espera-se que, para o ano, a equipa consiga fazer uma época tão boa, ou ainda melhor que esta.
Aceitam-se candidaturas para treinadores que queiram treinar na SIMECQ, pois existe carência de treinadores.
Uma das equipas que necessita de técnicos é a de Sub-16 Feminina, pois como é do conhecimento geral, eu e o Marote vamos deixar de dar treinos.
Os motivos que nos levaram a sair, são apenas o cansaço e a falta de tempo. No meu caso foram 7 anos ao serviço desta equipa, que foram marcados por excelentes momentos. Espero voltar na época seguinte, com as baterias recarregadas para continuar ao serviço deste grande clube, que pode não ser um clube rico, mas é sem dúvida um rico clube.
Se alguém quer fazer parte do excelente grupo de treinadores da SIMECQ, entre rapidamente em contacto com a direcção.
Às Simecquinhas, resta-me agradecer mais uma vez, por tudo o que aprendi com elas. Desejo-lhes uma próxima época cheia de sucessos e que nunca deixem de trabalhar para serem cada vez melhores atletas e melhores pessoas. Não se esqueçam que a Humildade é o caminho para a evolução.
Muito obrigada à direcção e a todos os treinadores que fazem da SIMECQ um grande clube!

7 comentários:

Famse disse...

Como mãe: Obrigada Paula e Marote por tudo o que fizeram pela Inês! Pelo que lhe ensinaram e transmitiram tanto tecnica e desportivamente como valores e principios importantes na formação dela como pessoa! Como mãe só posso agradecer a colaboração que me deram na educação dela! Mais uma vez, obrigada!
Como adepta: obrigada pelos imensos momentos de alegria que me proporcionaram e parabéns pelo trabalho desenvolvido com as nossas meninas!
Vamo-nos vendo por aí!

Anónimo disse...

Fico muito triste em saber que a Paula e o Marote não vão continuar no próximo ano. São uma dupla fantástica e fizeram muito pelas jogadoras e pela Simecq. Inclusive, foi devido ao Marote que a minha filha foi para a Simecq. Como adepto, gostava de os ver continuar, mas se a decisão está tomada, desejo muitas felicidades! Orlando Silva

Antonio Pensador disse...

Ola Paula e Rui . Ainda a proxima época vem longe e ja sinto a vossa falta. Volta rapido.

fernando bras disse...

apenas quero deixar o meu mt obrigado por td..assim como, não um adeus mas sim um ATE JA.

Coach Paula disse...

Obrigada a todos pelos comentários que temos recebido, quer através do blog, quer através do mail.
Até sempre!

Coach Paula disse...

E através de sms e menssenger :)

Coachramos disse...

Um grande beijinho e tudo de bom. Obrigado por todas as alegrias que deste à SIMECQ e todos os envolvidos neste belo clube.Lembra-te que terás sempre a porta aberta. Um grande beijinho e até já..
Bruno Ramos