14/09/09

Estágio da equipa de júniores femininos.


No passado fim-de-semana a equipa de juniores femininos da SIMECQ teve o seu estágio de início de época em Alvaiázere onde, integrado no Festival da Juventude e dos Desportos Radicais 2009, realizaram um jogo com a equipa de séniores do Académico de Coimbra, o qual venceram por 4 pontos.


As Simecquinhas estiveram sempre a ganhar e em grande parte do tempo por vantagem mais alargada, no entanto, acusaram o cansaço normal de quem já tinha um treino de basket e uns banhos de piscina.


As instalações cedidas pela Câmara Municipal de Alvaiázere eram 5 estrelas e a equipa divertiu-se a valer desde 6ª a Domingo.


A equipa contou com a presença de: Rita Cardoso, Teresa Santos, Inês Silva, Inês Rua, Joana Alves, Rita Mendes, Patrícia Meneses, Paulina Paté, Gergana Vanova, Patrícia Fernandes, Ana Coutinho, Ana Cerqueira, Ana Coelho, Filipa Lopes e Ana Rita Santos. Treinadores: Luís Coelho e Pingas. Seccionista: Zeza.


Deixo algumas fotos que mostram o espírito que se viveu durante o estágio e aproveito para desejar uma excelente época a esta equipa.


Aproveito para lembrar que passados 2 anos, esta equipa volta a estar junta o que me deixa muito orgulhosa.


Não imaginam o que senti ver-vos jogar juntas novamente.

1 comentário:

Famse disse...

Esta equipa promete....!
Força pessoal!